Somos um grupo de Psicoterapeutas Holísticos, e temos como missão levar qualidade de vida aos nossos clientes através da respiração consciente e integrativa.

Tudo começou com aqui:

Manifesto aos Renascedores

 

Aos Renascedores do Brasil e do Mundo,

 Amigos Renascedores, considero o dia de hoje um marco para nossa atividade de Renascedor, pois através desse manifesto torno público a transformação de nossa formação em Renascimento que antes se limitava apenas ao Renascimento e timidamente incluíamos outras técnicas como a Programação Neurolinguística, Reich, Analise Transacional, Reiki, entre outras. O Renascimento Integrativo, tem como base o Renascimento livre e totalmente integrado com todas as linhas que buscam alcançar a essência humana, livrando-se do julgo e do definitivo.

O Integrativo nos liberta de qualquer limitação e nos permite mergulhar mais fundo em nossas sessões, aliviando dores e livrando profundamente nossos clientes.

 Acreditamos no ser humano essencialmente preenchido por amor, mas o que encontramos são seres encobertos por vivencias e significados, tornando-os pessoas pesadas e sem possibilidades de se reconhecer enquanto livres e capazes.

O Renascimento Integrativo vai além do que jamais tínhamos ido, permitindo cada um de nós, construirmos elos que ligarão o universo quântico a todos os nossos clientes.

A partir desse princípio, estaremos formando profissionais para atuarem integrativamente, sendo capazes de extraordinárias transformações.

Sabemos que a Respiração conectada é um importante condutor de energia vital, mas para que essa energia encontre um caminho e um espaço, usaremos todas as possibilidades potencializando ainda mais o Renascimento.

Nesse momento, o que me preenche é o entusiasmo por saber que mais uma vez, o INEXH e nossos Renascedores estarão na vanguarda das terapias integrativas e complementares. 

Viver o formação em Renascimento Integrativo, vai trazer aos nossos profissionais uma experiência transformadora e extraordinária que jamais será possível mensurarmos os resultados apenas por feedbacks dos participantes, e sim de todos os elementos envolvidos e integrados.

Todas as dúvidas que forem identificadas ao longo do processo de implantação do conceito de Renascimento integrativo servirão como elementos balizadores de um aprendizado continuo e solido, sendo, qualquer intervenção no conceito bem vinda para fazer parte do processo.         

Sabemos também do que teremos que enfrentar nessa jornada, já que o preço do pioneirismo é muitas vezes a dúvida, mas isso também será integrado ao conceito.

Vamos em frente, transformar o Renascimento Integrativo na maior linha terapêutica do mundo.

Um grande abraço a todos e lembrem-se "Aconteça o que acontecer, continuem respirando".

Marcos Mazullo

Fundador da escola de Renascimento Integrativo

 

  

 

Compartilhar